Prime Day no Brasil tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

outubro 19, 2020 3:21 pm Publicado por Deixe um comentário

A Social Full Commerce no primeiro semestre de 2020 cresceu 85% impulsionado pelas demanda do e-commerce.

Prime Day (Imagem: Reprodução/Amazon)

A primeira edição do Amazon Prime Day no Brasil aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro, data de promoções exclusivas para assinantes. A empresa não divulgou números, mas diz que vendeu mais do que na Black Friday 2019.

A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. Ficaram na liderança no setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle; na “Papelaria e Eletrônicos”, caneta marca texto, smart TV 24″, câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no “entretenimento e esportes”, jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.

Segundo a empresa, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.

Para participar, é necessário assinar o Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensais ou R$ 89,90 por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *