Porque contratar uma empresa Full Service E-commerce

novembro 6, 2020 9:00 am Publicado por Deixe um comentário

Uma empresa full service e-commerce oferece os diversos serviços de marketing em uma única empresa, com expertise e equipe para planejar, implementar e mensurar os resultados de campanhas on-line de forma ampla e integrada.

E já começamos dizendo quais os serviços que envolvem as ações de marketing e tecnologia realizadas pela Social Full Service E-commerce.

Principais serviços oferecidos pela Social Full Commerce

– Criação de Marca e Identidade visual
– Desenvolvimento de Loja Online
– Planejamento Digital
– Planejamento de mídia online
– Desenvolvimento de Campanhas Online
– Social Media
– Tecnologia e Sistemas

Na hora de contratar um parceiro para desenvolver o marketing da sua empresa, é muito comum surgirem dúvidas: é melhor buscar diferentes agências especializadas ou uma única empresa full service? Há quem prefira ter uma para cada tipo de atividade — por exemplo, uma para a criação do site, outra para a compra de mídia paga e uma terceira para gifting.

Mas além de aumentar os seus gastos, isso dificulta o gerenciamento eficiente dos serviços e, principalmente, o alinhamento da mensagem que você quer passar. E com certeza você não quer levar esses prejuízos para casa.

Quais são os benefícios de contratar uma full service?

Existe uma série de vantagens ao contratar uma full service já que ela pode reunir diversos serviços em uma única empresa, evitando que você gaste muitos recursos para direcionar várias informações a diversos profissionais ou empresas. Confira, a seguir, alguns benefícios e economias garantidos para o seu negócio!

Economia de tempo e dinheiro

Em geral, centralizar a contratação dos serviços em uma única empresa é mais econômico e, em tempos de crise, isso faz muita diferença.

Também é importante saber organizar o tempo dos gestores de maneira eficiente. Isso porque é pouco produtivo fazer uma série de reuniões com profissionais de diferentes empresas para conseguir alinhar todos os trabalhos. Além de ser extremamente cansativo, há boas chances de o resultado não sair como o esperado.

Boa perspectiva de mercado

Sua empresa sempre estará sujeita a mudanças no comportamento do consumidor e aos períodos de incerteza na economia, o que pode gerar uma série de impactos negativos. Infelizmente, isso faz parte do mundo empresarial.

O full service tem a vantagem de conseguir absorver essas alterações no mercado para propor novos caminhos e realinhar estratégias mais rapidamente, corrigindo os desvios. Inclusive, pode fazer sua empresa até lucrar em tempos difíceis.

Isso acontece porque ela tem profissionais capacitados em diferentes áreas de atuação, que contribuem com uma gama bem ampla de soluções para os obstáculos do seu negócio. Eles têm uma visão macro, o que permite identificar ações promocionais em alta e em baixa no momento, ajudando sua empresa a adotar as melhores o tempo todo.

Melhora da produtividade

Atende às necessidades de marketing e comunicação em todos os pontos que pedem por esse serviço na sua empresa. Basicamente, você ganha tempo e produtividade deixando sua equipe focada no que é mais importante enquanto profissionais especializados empenham-se para entregar resultados.

É possível até dizer que o full service vai te ajudar a fortalecer seu negócio, já que vai manter seu time ocupado apenas com o desenvolvimento e aprimoramento de processos de marketing.

Mais coerência na comunicação

Com todas as suas demandas em uma única equipe, fica mais fácil manter a coerência na comunicação da empresa, tanto nos canais off-line quanto nos on-line. Isso gera menos retrabalho, dá agilidade para as campanhas e garante o cumprimento dos prazos — o que é uma vantagem e tanto.

Contratação flexível

Uma das grandes vantagem é contar com a flexibilização do contrato. Quer dizer, se por qualquer motivo você precisar cortar ou adicionar algum serviço, não será preciso uma nova busca por outra agência ou profissionais ou simplesmente encerrar o contrato. É possível renegociar, entender quais são as maiores necessidades do seu negócio e otimizar o investimento, especialmente se o orçamento está apertado.

Uma bom parceiro de full service é perfeito para quem quer qualidade de atendimento e comprometimento em serviços, nos meios virtual.

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