
Correios reduz preço e condições comerciais para atender às necessidades dos clientes, especialmente pequenas e médias empresas.
fevereiro 26, 2021 2:20 pm Deixe um comentário
Os Correios anunciam no inicio do mês (fev21) algumas alterações comerciais para empresas de e-commerce, especialmente pequenas e médias empresas. Dentre as facilidades oferecidas está a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.
Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.
Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do SEDEX, reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para quatro dias em destinos estaduais e cinco dias em nacionais.
Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas pela equipe de Atendimento Comercial dos Correios.
A Social Full Commerce oferece recursos modernos para agilizar e simplificar toda operação de e-commerce. Além de uma base de conhecimento de full commerce que faz toda a diferença no âmbito comercial.
Agende um call, podemos ajudar a alavancar os resultados do seu negócio: contato@socialfullcommerce.com.br ou 11 4118-6493
Leia Também:

