Correios reduz preço e condições comerciais para atender às necessidades dos clientes, especialmente pequenas e médias empresas.

fevereiro 26, 2021 2:20 pm Publicado por Deixe um comentário

Os Correios anunciam no inicio do mês (fev21) algumas alterações comerciais para empresas de e-commerce, especialmente pequenas e médias empresas. Dentre as facilidades oferecidas está a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.

Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.

Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do SEDEX, reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para quatro dias em destinos estaduais e cinco dias em nacionais.

Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas pela equipe de Atendimento Comercial dos Correios.

Social Full Commerce oferece recursos modernos para agilizar e simplificar toda operação de e-commerce. Além de uma base de conhecimento de full commerce que faz toda a diferença no âmbito comercial.

Agende um call, podemos ajudar a alavancar os resultados do seu negócio: contato@socialfullcommerce.com.br ou 11 4118-6493

Leia Também:

Para consolidar seu e-commerce em 2021
Omnichannel no varejo: estas empresas vão te inspirar a colocar a teoria em prática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *