C & A lança assistente virtual que dá dicas de moda e estilo

outubro 22, 2020 11:49 am Publicado por Deixe um comentário

A varejista C&A lança uma assistente virtual que dá dicas de moda para as clientes.

A novidade é uma ferramenta de inteligência artificial, que traz como inovação ao varejo de moda a funcionalidade de ajudar os clientes na hora de escolher o seu look #MuitoEu.

A missão da plataforma vai desde sugerir combinações de roupas e acessórios, encontrar peças similares em cores e tamanhos, informar detalhes do produto, como o tipo de tecido e modelagem; até dar dicas de moda e estilo. Basta a consumidora chamar a assistente no chat, iniciar a conversa e tirar suas dúvidas de forma personalizada, rápida e fluida.

A iniciativa, ainda em fase piloto, é fruto da parceria com a Catwalk Worldwide Pvt. Ltd., uma das scale-ups integrantes do programa de open innovation o #ConectaCeA. A ferramenta está disponível em um primeiro momento para produtos do #Mindse7, lab de inovação da marca, e deve ser expandida posteriormente para demais categorias e coleções encontradas no site.

São denominadas scale-ups as empresas que crescem de maneira escalável e sustentam esse crescimento por longo prazo, de pelo menos três anos, aplicando métodos sólidos e inovadores de gestão nos mais diferentes setores.

Segundo a rede, o serviço, que em breve ganhará nome e avatar, visa oferecer uma experiência de compra online mais personalizada. Atualmente, a C&A opera mais de 280 lojas pelo país.

Linkekln C&AImagem: Shutterstock

A Social Full Commerce é especialista nos modelos de negócios B2B, B2C e D2C

Agende um call conosco: contato@socialfullcommerce.com.br
Telefone 11 41186493

Leia Também:

Como funciona o processo de criação de loja virtual na SOCIAL
O que é fulfillment no e-commerce, qual sua importância e como aplicar na empresa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *