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Com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior, a SOCIAL pode gerir a operação de sua empresa em toda a cadeia de supply chain, desde a criação de marca e embalagens, escolha de fornecedores, fretes internacionais e nacionais, importação, exportação e distribuição B2B ou B2c de seus produtos.

NOSSOS DIFERENCIAIS

COMPLIANCE TRIBUTÁRIO

Mais do que consultores, a SOCIAL possui em seu corpo técnico, profissionais com experiência e vivência empresarial, que podem oferecer uma ampla variedade de serviços tributários alinhados com uma visão abrangente dos negócios de sua empresa, além de assessorá-lo na avaliação dos riscos e benefícios envolvidos.

INCENTIVOS FISCAIS

Muitas vezes desconhecidos pelos empresários, os incentivos fiscais podem viabilizar os negócios de uma empresa que tenha seu faturamento proveniente do comercio exterior. A SOCIAL possui especialistas que podem estudar e ajuda-los a implantar os melhores benefícios para sua empresa, como Drawback, Incentivos para Industria, comercio eletrônico, incentivos fiscais regionais, ex-tarifários e outros.

ÁREA REGULATÓRIA

A SOCIAL tem expertise e vasta experiência para auxiliar os clientes na homologação de suas empresas e produtos dentro de órgãos regulatórios brasileiros e internacionais, ajudando em todo o processo de adequação às normas vigentes até a emissão dos certificados de: Inmetro, Anatel, Anvisa, MAPA, entrou outros.

CROSS BORDER

A SOCIAL pode estruturar projetos para oferecer seus produtos em outros países, seja diretamente ou por meio de distribuidores locais.

Apesar de parecer simples, essa estratégia requer muito planejamento e análises, como o grau de aceitação dos produtos, a padronização de processos, os custos operacionais, as exigências e normas do país de destino, entre outras questões.

SOCIAL DIRECT SALES

Nesse caso, sua empresa é responsável por todas as atividades de distribuição e entrega para os clientes. Essa operação apresenta o benefício de isenção de impostos (IPI e ICMS) no transporte, o que pode representar aumento da margem de lucro.

SOCIAL INTERCOMPANY PROFIT

É a mais comum. Aqui, seus produtos são adquiridos por intermediadores (parceiros de negócio situados no país de destino) que assumem o compromisso de gerenciar toda a operação. Nesta modalidade, podemos estruturar o lucro Intercompany no qual sua empresa já realizar o lucro na venda ao intermediador, sem se preocupara com o preço final ao consumidor.